Ronaldo 'Fofômeno', Walck(da Fifa) e Marin |
O ex-atacante Ronaldo “Fenômeno”(hoje 'Fofômeno'), que parece estar usando o ensinamento do saudoso técnico Gentil Cardoso, do Botafogo na década de 1950 – “quem se desloca recebe, quem pede tem preferência” – com suas constantes idas e vindas (a última, correndo, para se oferecer a apoiar qualquer um na Fifa) parece que não entendeu que está mais para a boca da caçapa do que defendido na tabela.
Agora, ficamos sabendo pelo jornal(AQUI) 'O Dia', do Rio, que a Beija-Flor – que não é de deixar de beijar la fleur de l’argent – recusou um patrocínio de R$ 11 milhões da Nike, enfiada até a medula no “fifalão” para ter o rapaz como enredo do carnaval de 2016.
O presidente da escola Laíla, que já pagou seus pecados e o apoio da Globo levando uma “brizolada”(AQUI) no Sambódromo no carnaval de 2014, foi digamos, bem explícito ao dizer que recusou a proposta:
– Chega. Cansei de tomar porrada também. Recusei R$ 11 milhões da Nike para fazer um enredo sobre Ronaldo Fenômeno. Nem pelo c… que eu vou fazer isso.
Ronaldo, que apoiava a Copa no Brasil, que depois condenava a Copa no Brasil, que foi Aécio 'Boy' nas eleições, que era amigo dos “hômi” da Fifa, Sepp Blater e Jerôme Walcker, e camarada do Marin, virou moralista assim que estourou o escândalo do “fifalão”.
O Ronaldo não entendeu que o seu filme “está queimado” outra vez, por seus abusos com o povo brasileiro que, pelo seu talento inegável, o perdoou pela amarelada ainda mal contada da final de 1998 com a França.
Depois, segundo(AQUI) a Época, andou se oferecendo para ser o 'vice' do tucano, com quem disputava uns carteados, na companhia de FHC, em Higinópolis.
Fazendo tudo para aparecer, agora ainda mais essa, com uma “bolada” da Nike para “ser homenageado” no carnaval.
Bola baixa, Ronaldo, bola baixa!
Há outra frase do Gentil Cardoso que você devia aprender:
“Se a bola é feita de couro, se o couro vem da vaca e se a vaca come capim, então a bola gosta de rolar na grama e não ficar lá por cima; portanto, meus filhinhos, vamos jogar com ela no chão”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário