quinta-feira, 5 de junho de 2014

Atenção, Rio de Janeiro!  


Aécio diz que votar nele é 


votar em Picciani...          


Fernando Brito    
picciani
Preste atenção nesta foto.
Não, não é para a expressão siderada de Aécio Neves que peço sua atenção.
É para este senhor a seu lado.
Ele é Jorge Picciani, presidente do PMDB do Rio de Janeiro e desafeto de Lula, Dilma e do PT desde que perdeu a eleição que contava ganha para o Senado, em 2010.
Ele é o chefe do grupo do PMDB a quem hoje Aécio Neves prometeu entregar a presidência, se vencer no Rio de Janeiro, segundo reportagem do jornal O Globo.
— Me dêem a vitória no Rio de Janeiro que eu dou a vocês a Presidência da República.
Isso é uma promessa ou uma ameaça?
Pezão, o candidato do PMDB, não quer saber de Aécio e diz que está com Dilma.
Que tem, segundo uma pesquisa divulgada pelo colunista Ilimar Franco, de O Globo,  32,9% no Rio, o dobro de Aécio Neves (PSDB), 16%. Eduardo Campos (PSB), 7,1%, está empatado tecnicamente com  o pastor Everaldo (PSC), 6,1.
Mas isso é antes da adesão de Picciani, que certamente fará um estrago eleitoral na classe média udenista que apóia Aécio.
Informações sobre Picciani, assim como sobre seu parceiro no “Aezão”, o deputado Eduardo Cunha, podem ser obtidas no Blog(AQUI) do Garotinho, que o conhece bem.
Do AMgóes - Dilma nada de braçada no Rio de Janeiro, apoiada por 4 candidatos a governador: Lindbergh(PT), Pezão(PMDB), Marcelo Crivella(PRB) e Anthony Garotinho(PR). Ao tucano, o rebotalho peemedebista das tristes figuras Jorge Picianni e Eduardo Cunha, o PP do tio Francisco Dornelles e, correndo por fora, o 'finado' DEM do vereador César Maia...                                                                                                     

Nenhum comentário: