MEXEU COM A GLOBO,
MEXEU COM O PIG
Um dos momentos mais sublimes dos tempos em que vivemos foi quando Michel Temer determinou à CPI do Cachoeira, também chamada de CPI do Robert(o) Civita, ou CPI do Policarpo, o 'Caneta', não convocar nenhum dos acima citados, muito menos o diretor da Época (Globo) em Brasília.
Temer tinha recebido instrução de um “banqueiro” que trabalha na Veja, o detrito de maré baixa, e de um dos filhos do Roberto Marinho – eles não têm nome próprio.
A instrução era clara: ouviu “Veja” entenda “imprensa”; ouviu “imprensa” entenda “Globo”.
Foi assim que a CPI odarelou, sob a batuta de um relator “soprado” pelo Palácio do Planalto, que sempre quis afundar a CPI.
Foi o que se viu nesta sexta-feira, no PiG (*).
Mexeu com a Globo mexeu com o PiG (*).
Não saiu no PiG (*) mísera linha sobre as manifestações na porta da Globo.
É como nas Diretas Já.
A Globo começou a cobrir o aniversário da cidade de São Paulo e, quando viu, teve que aderir, às pressas, ao Governo Tancredo, com aquela celebre entrevista do Antonio Carlos Magalhães no jornal nacional para denunciar o ministro da Aeronáutica, o brigadeiro Delio de Matos.
ACM denunciou corrupção no jn !
(O Alexandre Maluf Garcia se lembra disso melhor do que ninguém: ele era o único jornalista do mundo que entendia o significado das “ordens do dia” do Delio.)
Viva o Brasil !
Só que hoje tem a TV Ninja – clique aqui para ler as vozes da TV Ninja.
A blogosfera: clique aqui para ler “A ‘Globo sonega’ é a nova logomarca”.Aqui para ler “Carta aberta aos colegas da Globo”.
Aqui para ler “Rio de Janeiro: Como começou a confusão!”.
E aqui para ver “Viomundo: As fotos que o PIG não vai dar”.
E a Demografia.
O manda-chuva de uma das maiores agências de publicidade comunicou, oficialmente, a um dirigente do PT: menor de 24 anos não assiste à Globo.
Menor de 24 anos não vê novela.
Se hoje, a internet tem 15% da verba publicitária, já, já vai ter 25%, 30%.
Os anunciantes vão se deslocar para a internet, inexoravelmente.
O William Bonnner vai falar para os vovôs de Higienópolis.
Como os âncoras dos telejornais da tevê aberta, nos Estados Unidos: âncoras de publieditorial para comercial de fraldas e do Viagra.
Em tempo: a Folha (**) dedicou três míseros parágrafos num pé de página par ao movimento contra a Globo.
Cumpriu a tabela.
(Paulo Henrique Amorim)
Temer tinha recebido instrução de um “banqueiro” que trabalha na Veja, o detrito de maré baixa, e de um dos filhos do Roberto Marinho – eles não têm nome próprio.
A instrução era clara: ouviu “Veja” entenda “imprensa”; ouviu “imprensa” entenda “Globo”.
Foi assim que a CPI odarelou, sob a batuta de um relator “soprado” pelo Palácio do Planalto, que sempre quis afundar a CPI.
Foi o que se viu nesta sexta-feira, no PiG (*).
Mexeu com a Globo mexeu com o PiG (*).
Não saiu no PiG (*) mísera linha sobre as manifestações na porta da Globo.
É como nas Diretas Já.
A Globo começou a cobrir o aniversário da cidade de São Paulo e, quando viu, teve que aderir, às pressas, ao Governo Tancredo, com aquela celebre entrevista do Antonio Carlos Magalhães no jornal nacional para denunciar o ministro da Aeronáutica, o brigadeiro Delio de Matos.
ACM denunciou corrupção no jn !
(O Alexandre Maluf Garcia se lembra disso melhor do que ninguém: ele era o único jornalista do mundo que entendia o significado das “ordens do dia” do Delio.)
Viva o Brasil !
Só que hoje tem a TV Ninja – clique aqui para ler as vozes da TV Ninja.
A blogosfera: clique aqui para ler “A ‘Globo sonega’ é a nova logomarca”.Aqui para ler “Carta aberta aos colegas da Globo”.
Aqui para ler “Rio de Janeiro: Como começou a confusão!”.
E aqui para ver “Viomundo: As fotos que o PIG não vai dar”.
E a Demografia.
O manda-chuva de uma das maiores agências de publicidade comunicou, oficialmente, a um dirigente do PT: menor de 24 anos não assiste à Globo.
Menor de 24 anos não vê novela.
Se hoje, a internet tem 15% da verba publicitária, já, já vai ter 25%, 30%.
Os anunciantes vão se deslocar para a internet, inexoravelmente.
O William Bonnner vai falar para os vovôs de Higienópolis.
Como os âncoras dos telejornais da tevê aberta, nos Estados Unidos: âncoras de publieditorial para comercial de fraldas e do Viagra.
Em tempo: a Folha (**) dedicou três míseros parágrafos num pé de página par ao movimento contra a Globo.
Cumpriu a tabela.
(Paulo Henrique Amorim)
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