Guerra de guerrilha
contra o PT e aliados
Daniela Xavier VioMundo
Será que ninguém mais notou? Aqui em Manaus, o prefeito é o Arthur Neto do PSDB.
Em março ou abril, as passagens aumentaram de 2,75 para 3 reais e ninguém reclamou.
Na semana passada, às vésperas dos aumentos de São Paulo, Rio e Porto Alegre, o Arthur mandou as empresas “abaixarem” as passagens para 2,90 e tem anunciado sistematicamente na tv, a “bondade” da prefeitura.
Cadê Salvador, do oposicionista ACMnetinho, do DEM; Vitória, do PSDB tucano; Recife e Belo Horizonte, do presidenciável Eduardo Campos? Nestas capitais não houve aumento? O pau não quebrou por lá também?
Em Curitiba, do Gustavo Fruet do PDT com governo PSDBista do Beto Richa, teve manifestações, mas sem violência. Já tivemos o tomate, o boato do bolsa família e agora, as tarifas.
Vcs estão deixando alguma coisa de fora. A maioria dos manifestantes são jovens da classe média que tem carro ou usam o do papai. É a mesma galera do “CANSEI”, e não o povão. O povão, cansado de trabalhar o dia inteiro, estava era doido para ir para casa dormir e acordar cedo no dia seguinte.
Era a turma que se “aquece” para a batalha no facebook, assim como detona a Dilma e o PT por lá também. Isso tudo é articulação política: guerra de guerrilha para 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário