sábado, 20 de junho de 2015

Lula: Dilma tem que “ir para a rua, viajar por esse país, botar o pé na estrada”            


Resultado de imagem para Fotos de Lula no instituto Lula
O Globo teve acesso ao áudio de uma reunião entre Lula e um grupo de padres e dirigentes de entidades religiosas. Alguém presente gravou e passou ao jornal. O encontro se deu no auditório de seu instituto.
Trechos da reportagem do Globo:
— Aquele gabinete (presidencial) é uma desgraça. Não entra ninguém para dar notícia boa. Os caras só entram para pedir alguma coisa. E como a maioria que vai lá é gente grã-fina… Só entrou hanseniano porque eu tava no governo, só entrou catador de papel porque eu tava no governo — disse Lula, que completou:
— Essa coisa se perdeu.
Resultado de imagem para Fotos recentes de Lula conversando com DilmaLula revelou o quem tem conversado com Dilma nos encontros privados. Os dois têm feito reuniões em São Paulo, e a presidente só as informa na agenda oficial depois que são realizadas. Ele disse que fala para a presidente que a hora é de “ir para a rua, viajar por esse país, botar o pé na estrada”. Diz ainda que os petistas não podem temer as vaias. Uma das armas para recuperar a combalida gestão, segundo ele, é investir na execução do Plano Nacional de Educação. O problema seria, de acordo com ele mesmo, que o próprio PT desconhece o conteúdo do plano.

Nenhum comentário: