terça-feira, 26 de maio de 2015

Aécio está pronto para


receber a "Marcha


dos Coxinhas"

Fernando Brito                        
              corraaecio
Pelo blog de extrema-direita “O antagonista”, conduzido por Diego Mainardi e Mário Sabino – cujo talentos não couberam  nem na Veja –  fico sabendo que a Época, dirigida pelo não menos portentoso Diego Escosteguy – noticia que Aécio Neves está cuidando de seu futuro.
Leia só:
Colegas do senador tucano Aécio Neves se queixam que, agora, ele só pensa em correr. Tem se dedicado muito ao esporte e pouco à política. Nem a Minas Gerais, estado em que perdeu para Dilma no ano passado, tem ido com frequência. Seguindo assim, poderá ter seus planos de se candidatar ao Planalto prejudicados. Alguns aliados acreditam que ele nem queira tentar. Melhor para o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que só pensa em 2018 e já articula para concorrer ao Planalto.
Pelo menos, diante do clima criado pelos grupinhos de facistóides que ele próprio ajudou a disseminar, Aécio parece estar preparado fisicamente para a chegada da tal “marcha” dos “meninos mimados” a Brasília, prevista para amanhã.
Porque um dos chefes dos escoteiros da direita – o tal “revoltado” Marcelo Reis – faz-lhe de público(AQUI)o mimo de dizer que ele “não tem culhão”.
Isso, claro, diante da remota hipótese de Aécio Neves, o assíduo, estar em Brasilia.

Nenhum comentário: