terça-feira, 17 de março de 2015

Veja  o   que  os  pais  canalhas  da direita  hidrófoba estão ensinando
 às suas crianças                                   

Kiko Nogueira                       

criança com raiva

No YouTube, o menino de 5 anos, risonho(vídeo abaixo), está sentado à mesa conversando com a mãe, que o filma.
Ele conta uma história. Não uma história infantil. Nada disso.
Ele fala do Lula. “O Lula não faz parte do Brasil”, diz. A mãe ri.
— Ele cortou esse dedo, ele prossegue, segurando o mindinho esquerdo.
— Cortou só pra receber dinheiro?
— Arrã. Ele comprou um monte de coisas pra ele. Recebeu avião, helicóptero…
No final, ela pergunta:
— E o Brasil, João?
— Ferrou! O Lula pegou tudo!
O garotinho está longe de ser uma exceção. No YouTube há centenas de vídeos de crianças fazendo graça com baixarias desse quilate.
Foi-se o tempo em que papai e mamãe ficavam orgulhosos de exibir para os parentes no Natal o talento do rebento em cantar, imitar um personagem de Toy Story ou algo que o valha.
Para as famílias coxas de hoje, a moda é ensinar os filhos a odiar desde pequenos.
Meu caçula, por exemplo, me indagou na sexta-feira passada: “Pai, a Dilma é puta e fuma maconha?” Dois colegas da classe passaram a semana dando essa notícia aos amigos. Eles têm 10 anos. A escola está pensando em como agir em casos assim.
Essa mensagem de ódio é internalizada por essas crianças todos os dias através de adultos corrompidos pretensamente chocados com escândalos de corrupção, com “tudo isso que está aí”, com comunistas, bolivarianos etc.
Está-se criando uma nova geração alimentada por uma dieta retórica que inclui a calúnia, o enxovalhamento, a demonização e a intolerância.
A mãe acha feio o moleque mandar alguém tomar no cu — a não ser que seja aquela velha nojenta que aparece na televisão ou o barbudo safado. Nesse caso, vamos rir todos juntos. Hahahahaha. Você não precisa ser um pedagogo para saber que isso não é lá muito saudável. Você não precisa ser muito esperto para saber no que isso vai dar.
A doutrinação não é apenas tolerada, mas estimulada. Ninguém deve se surpreender se, daqui a pouco, aparecer um boneco do dinossauro Barney dizendo “Vamos matar petralhas”, se você apertar sua barriga.
Abaixo, o vídeo repugnante divulgado(e produzido, claro) pelo grupo neofascista REVOLTADOS ONLINE...

Nenhum comentário: