domingo, 22 de março de 2015

PT insiste, Dilma: quer

a 'Ley de Medios' !      

Falcão: “Está na Constituição: os meios de comunicação social não podem, direta ou indiretamente, ser objeto de monopólio ou oligopólio”

                                                               CONVERSA AFIADA
De Maria José Batista, no twitter

Em seu perfil no twitter, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, retomou o assunto da regulamentação dos meios de comunicação no Brasil.  

Novamente: democratizar a mídia não tem a ver com limitar a liberdade de imprensa. É melhor ter seis ou 100 canais abertos na TV?”, publicou Falcão na última sexta-feira (20).

Está na Constituição Federal: os meios de comunicação social não podem, direta ou indiretamente, ser objeto de monopólio ou oligopólio”, escreveu.

Desde a campanha para a reeleição da Presidenta Dilma Rousseff, Falcão tem enfatizado a necessidade de regular o setor. Passada a eleição, o presidente da sigla apontou a regulamentação como uma das prioridades para o segundo mandato da petista.

O PT defende e sempre defenderá a plena liberdade de imprensa. O Governo deve investir em comunicação, pois essa é uma área estratégica para qualquer nação. Quebrar o monopólio da mídia não significa cercear liberdade, significa democratizar”, esclareceu Rui nas redes sociais.

(Alison Matos, editor do Conversa Afiada)


Nenhum comentário: