sábado, 26 de julho de 2014

Nem todo judeu é sionista,   mas Israel foi inventado pelos  EUA para erradicar palestinos do planeta
Deborah  Cattani, reproduzida por Ravena...                  Evoluindo Sempre   [via Dayse Duarte - Facebook]



Já recebi várias críticas por postar o que penso sobre o governo sionista de Israel, mas nada melhor do que "ouvir" de alguém que é judia, teve treinamento militar em Israel e escreve exatamente aquilo que vejo estudando e observando os fatos e a HISTÓRIA.
O texto magnífico é da Deborah, mas os grifos no texto são meus.

Por Deborah Cattani

Sou judia. Já morei em Israel. Já morei a 15 minutos da Faixa de Gaza. Mas cresci boa parte da vida no Brasil, distante do conflito. Tive uma educação judaica até os 15 anos. Sou filha de professora e obviamente, como jornalista, não sou alienada. Não consigo entender essa guerra, que é tão próxima e tão irreal. O que exatamente os não-judeus nos fizeram para termos tanto ódio? Chamo assim, pois o estado de Israel é um estado JUDEU e não aceita outras religiões, salvo em Jerusalém, que pasmem, é uma cidade laica. Não são só muçulmanos que estão morrendo. Aliás, os árabes não são um única religião, existem árabes católicos, ateus e até mesmo judeus. O que o estado de Israel está fazendo é desumano. Mais desumano que o holocausto, mais duradouro que o holocausto, mais pertinente que o holocausto, pois hoje em dia todo o mundo pode ver com os próprios olhos e MESMO assim, poucos reagem. Óbvio que a guerra tem dois lados e muitos judeus morrem também. Mas a proporção é absurda. A cada bomba lançada sobre Israel, 30 são devolvidas para Gaza. Dizem que três adolescentes judeus morreram... E as 14 CRIANÇAS que perderam a chance de ter uma vida longa em Gaza? O que é Gaza, você deve estar se perguntando... Eu vi com meus próprios olhos. Não, não é uma favela, mas se você, brasileiro, já viu um conjunto habitacional (moradia popular), é isso. Imagine você ser tirado do conforto da sua casa, do seu emprego, dos seus pertences e ser jogado num quarto com mais oito pessoas e viver no medo iminente de um ataque, sem poder sair deste lugar, pois o seu passaporte está para sempre condenado. Isso é o que os judeus fizeram em 1948. Isso é o que eu aprendi porque eu abri meus olhos. Nas aulas de cultura judaica na escola eu só ouvia como somos, nós judeus, vítimas do mundo, vítimas do nazismo, do terrorismo e, por isso, temos o direito de fazer pior. Tenho muitos amigos judeus, mas cada vez tenho menos. Cada vez que um deles posta um heil Israel no Facebook ou qualquer coisa dizendo "matem os árabes", eu tenho um amigo a menos. Se vocês já assistiram ao filme 'A Onda', é EXATAMENTE isso que o governo israelense faz com seus jovens. Já tive treinamento militar israelense, sei como funciona toda a lavagem cerebral e até entendo porque funciona, afinal, somos pobres vítimas. Tenho vergonha de dizer que sou judia em locais públicos. Tenho vergonha do meu passaporte israelense e tenho vergonha dessa cidadania. Fugi desse país, apesar de amar aquela terra. Prefiro dizer que sou brasileira e, neste momento em que todo mundo está com vergonha do Brasil por causa de futebol, eu nunca me senti tão bem em ser brasileira. Enquanto os outros velam a Copa do Mundo, eu levanto a minha bandeira de "eu não pertenço a Israel". Eu espero que a mídia faça um trabalho melhor deste dia em diante. Chega de apoiar um estado que não é nosso e sim de TODOS. Estamos no século XXI e não na idade média, aprendemos a dividir, logo, chega de conquistar. A maior conquista é a boa coexistência.
Deborah Cattani

Já foi explicado, mas é sempre bom ressaltar antes de possíveis insultos e deturbação, nem todo o judeu é sionista, assim como os sionista não são judeus, pode ter certeza. O plano é sionista imperialista e os judeus são usados como escudos, são fachada, são o sacrifício. 
Não é apenas a Ravena e milhares de blogueiros por todo mundo que voz fala, tem muito judeu falando a mesma coisa em Israel.

Judeus contra Sionismo

Eu ainda tenho esperança!!!

Jovens de Israel recusam Exército: "Melhor ir para a prisão"
É a primeira grande onda de recusa ao serviço militar desde 2001; os jovens não querem servir ao “Exército que comete crimes”
Leia mais clicando no link abaixo:
http://noticias.terra.com.br/mundo/orientemedio/,0ef0e57639ca4410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

A jornalista Debora Cattani deu o exemplo do filme A Onda para ilustrar o que acontece na educação dos jovens em Israel, eu já assisti, já indiquei e reafirmo a indicação. 

Assista ao filme A ONDA, sugerido pela jornalista Deborah Cattani, porque nos abre um leque de informações sobre como é fácil manipular uma ideia, instalar um programa na mente humana, principalmente se desde a tenra idade.

Leia também:


A Onda (versão norte-americana de 1981)


A Onda (versão alemã de 2008)



Nenhum comentário: