Mesmo sem vontade, PSB
deve ir de Marina
Weden Alves, no Facebook
Mas alguns efeitos são plausíveis.
2. Por conta disso, haverá espaços de tensão com estes diretórios. Não será surpresa se vier a sofrer com "fogo amigo". Prática comum em política. A motivação? O casamento dela com o PSB tem data de validade. E é lógico que o partido teme ser descartado no melhor da festa.
.
3. Ela herda a pontuação de Campos, canibaliza Pastor Everaldo, e atrai alguns indecisos. Deve já partir de um patamar próximo de 12%. A pontuação muito baixa de Aécio até agora não garante, no entanto, maior probabilidade para um segundo turno.
4. A grande imprensa vai festejar Marina até certo ponto. Se houver maior aproximação de Aécio, pode começar a atacá-la. O interesse é que haja um segundo turno. Não um segundo turno sem Aécio.
5. Ruralistas não gostam de Marina. A cúpula empresarial também não tem porque gostar dela. Mercados não verão mais confiança nela que no PT. Farinhas do mesmo saco, dirão. Rentistas, da mesma forma, não confiam que vão receber de volta as benesses em forma de juros.. Católicos desconfiam. Marina no segundo turno é mais arriscado para Dilma. Mas Dilma é garantia de só mais quatro anos. Já Marina...
Nenhum comentário:
Postar um comentário