Cerca de mil lideranças  de todo o Brasil subscrevem o manifesto  “Evangélicos com Dilma

 AGÊNCIA PT DE NOTÍCIAS

Manifesto de Evangélicos com Dilma

Por que votar em Dilma?
“Somente vale a pena lutar por aquilo que acreditamos”.
Inicialmente, e mais uma vez, nós evangélicos de diversas denominações nos irmanamos em um projeto do campo político que consideramos como espaço legítimo para nosso manifesto e construção dos interesses da nossa cidadania, a saber, a candidatura de Dilma Rousseff a Presidente do Brasil.
Nesse sentido, queremos saudar de forma calorosa e positiva a todos os nossos irmãos e irmãs que, imbuídos dos mesmos propósitos e a postura ética que nos impõe a fé evangélica, estejam atuando junto às demais correntes políticas do Brasil nestas eleições.
Cientes de que pecamos quando nos omitimos ou deixamos de nos manifestar, de marcar posição em favor do bem à luz de uma avaliação criteriosa fundada na verdade, não podemos ser injustos e deixar de reconhecer que nestes últimos 12 anos nosso povo teve conquistas materiais significativas e agradecemos a Deus por esse período (Col. 3:15).
Temos informações verdadeiras de que importantes obras e projetos estão em andamento para gerar mais empregos, renda e bem estar para nós e nossas famílias nos próximos quatro anos. Eles são tantos que lhe convidamos a conhecê-los aqui - http://www.mudamais.com - e também aqui - http://www.dilma.com.br - de modo que nos inspiramos em nossos irmãos bereanos (At.17:11) que examinavam, conferiam cada dia nas Escrituras se as coisas eram conforme o Apóstolo Paulo lhes dizia.


Portanto, como somos exortados a não precipitar em palavras e no coração nas nossas decisões diante de Deus (Ec.5:2), cremos que não há exigência maior a nós evangélicos para esta vida do que a prudência na escolha do candidato ou candidata a presidente que vai se empenhar de verdade pelo nosso bem estar e de nossas famílias durante o seu governo.

Dessa forma, até 5 de Outubro de 2014 vamos orar, pensar, conferir e separar a verdade da mentira, os fatos dos boatos porque, fazendo assim, temos certeza de que iremos votar confiantes em Dilma Presidenta para o Brasil continuar melhorando, para o Brasil mudar mais.